0022025 - Gerente de Posto de Combustível e Conveniência
REDE BOXGuarapuava - PR
1 posição
Integral
O Gerente de Posto e Conveniência é responsável por maximizar a performance de vendas e a visibilidade da marca dos postos da REDE BOX, garantindo o alinhamento com a missão, visão e valores da empresa. Este papel envolve o gerenciamento de todas operações do posto e loja de conveniências, estratégias de trade marketing e promoção de uma cultura de EXCELÊNCIA ao prestar o SERVIÇO AO CLIENTE.
Assegurando que todos os processos internos estejam sendo realizados em conformidade com os objetivos estratégicos da empresa.
As principais atividades:
- Gerenciar, coordenar e supervisionar toda a operação da unidade, assegurando excelência na realização dos processos e do atendimento ao cliente;
- Identificar pontos de melhoria, desenvolver e ministrar treinamentos com as equipes e lideranças;
- Incentivar o desenvolvimento pessoal e profissional dos subordinados;
- Desenvolver um time engajado e que veste a camisa.
- Ser o guardião dos valores da empresa, pelo exemplo. Propagar diariamente para equipe;
- Promover um Clima Organizacional alto, onde os colaboradores se sentem felizes e motivados para desempenharem suas funções;
- Realizar reuniões diárias com a equipe e lideres, dar feedbacks constantes;
- Fazer o Onboarding de novos colaboradores, acompanhar o progresso durante todos 90 dias de experiência;
- Montar estrategicamente, escalas de trabalho e controle de jornadas;
- Minimizar ao máximo os riscos trabalhistas, seguir diretrizes e leis vigentes;
- Analisar dados de vendas e o mercado para identificar tendências, oportunidades e áreas de melhoria da unidade;
- Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing para aumentar a visibilidade da marca e impulsionar as vendas;
- Colaborar com fornecedores e parceiros para otimizar a oferta de produtos e promoções;
- Implementar estratégias para otimizar processos e aumentar a produtividade da equipe;
- Garantir a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos da unidade;
- Gestão dos estoques, controles diários e realizar inventário mensal, identificar perdas e trabalhar para redução;
- Controle dos custos da unidade;
- Acompanhamento das margens de lucratividade;
- Prospectar de clientes diariamente;
- Conferência dos caixas;
- Manter documentos fiscais e licenças em dia;
- Rodar promoções da companhia e da Rede BOX, dar feedback ao setor responsável e sugerir ações de marketing para alavancar as vendas.
- Principais indicadores de desempenho da função;
Volume de vendas, Faturamento, Margem de Lucro, Perdas de Estoque, Giro de Estoque, Ticket Médio em R$ e Quantidade, Produtividade por Funcionário, NPS, Rotatividade de Funcionários.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Pacote Office - Avançado
- Agilidade - Avançado
- Pró Atividade - Avançado
- dinamica - Avançado
- Comunicação - Avançado
- LIDERANCA - Avançado
- GESTÃO DE ESTOQUES - Avançado
- CAPACIDADE DE TOMAR DECISÕES RÁPIDAS - Avançado
- Facilidade em Cálculos - Avançado
- Responsabilidade e Profissionalismo - Avançado
- Motivação - Avançado
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Ajuda de custo
- Cesta de natal
- Convênio com Farmácia
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Convênio Posto
- Bonificação